quinta-feira, 3 de março de 2011

Ganheiiiiiiii #2

Pois é, este post está imensamente atrasado! Lembram-se de há algum tempo ter dito que tinha ganho dois sorteios? Pois bem, as prendinhas já chegaram há uma semana e pouco e logo as duas no mesmo dia! Foi um espectáculo chegar a casa e ter coisinhas giras à minha espera :) Pois bem, venho aqui mostra-vos o que ganhei então.

Sorteio ganho no blog Baú de Beleza

Este foi o primeiro sorteio que ganhei nesta blogoesfera que começo agora a explorar :) Fui contactada logo pela autora do blog, a Inês, informar-me de que tinha ganho. O prémio foi-me depois enviado e devo dizer que vinha tudo em perfeitas condições. E o melhor de tudo, trazia mais umas prendinhas para além daquelas que faziam parte do sorteio inicialmente. Mais uma vez, obrigada à Inês pelos prémios e pela sua simpatia e seriedade :) Aqui ficam algumas imagens do que recebi:



Bolsinha, 3 vernizes Cliché, um espelhinho, uma pulseira da Oriflame e um baton*

 




E muitos outros produtos para o corpo :)

Ainda não experimentei a maior parte dos produtos mas posso depois deixar aqui a minha opinião acerca deles.


Concurso ganho no Blog Mini-Saia 

Aqui não foi bem um sorteio mas sim um concurso que consistia basicamente em criar uma mensagem de parabéns pelos 5 anos do blog, ganhando a que fosse considerada mais original. Eu fiz um vídeo que consistia numa junção de imagens e texto e que, modéstia à parte, até ficou giro :) E pois é, eu ganhei!!! Fiquei mesmo contente. E ganhei o quê perguntam vocês?
Um aparador da Linha do Bikini da Philips! Apesar de os meus colegas da faculdade ainda se terem rido um bocado à custa disto (em parte por causa do nome do aparelho e em parte por causa do P. ter achado que um aparador da linha do bikini era uma máquina que cortava/cosia linhas dos bikinis propriamente ditos :O loooool)  acho que qualquer mulher concordará comigo que isto dá muito jeito, principalmente no verão! Até porque o aparelho tem várias cabeças com diferentes funcionalidades que ou cortam ou aparam ou arrancam mesmo dando-nos uma panóplia de possibilidades para ficarmos lindas e sem pêlos :) Apesar de ser principalmente para as virilhas, também pode ser usado para as sobrancelhas (tem uma cabeça própria, mais pequena, mas não me tou a ver a sequer aproximá-lo delas, com o meu jeito ainda faço um estrago qualquer lol) e eu irei usá-lo concerteza também nas axilas :)
Também vinha impecavelmente embrulhado e o próprio aparelho traz um saquinho onde dá para guardar tudo! Podem ver algumas imagens a seguir!




Qualquer coisa que gostassem de saber mais relativamente a estes produtos é só perguntar! Podem deixar um comentário!

Beijinhos*

1 comentário:

  1. Fico muito satisfeita por teres gostado de tudo! É tudo coisas que eu adoro!! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar