sexta-feira, 1 de abril de 2011

Quero quero quero!!!!!!!!!

E quero o quê?  Conhecer a nova loja de maquilhagem que abriu na Rua Santa Catarina, no Porto! A loja KIKO!!!
Eu ainda não fui lá, foi uma amiga minha que mora para aquelas zonas que me disse à pouco e ela estava simplesmente maravilhada com o que lá viu! Principalmente com a variedade de cores!

Eu nunca tinha ouvido falar na marca, mas após uma breve pela pesquisa (quando digo breve é breve mesmo, não pesquisei muito xD) as opiniões parecem ser positivas! E parece que a relação qualidade/preço é bastante boa! Infelizmente para algumas meninas, em Portugal a loja só existe em Braga e agora no Porto.

E agora vou ficar assim, ansiosa o fim de semana todo xDDD

Deixo-vos aqui o site: http://www.kikocosmetics.com/it/home e a opinião de uma menina espanhola que vi no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=do213oOBOmM.

E então, curiosas??????
:D

2 comentários:

  1. ora pois, novidades é comigo mesmo!! curiosa, obviamente!! e lá vou eu no sábado ter de ir á Santa Catarina matar a curiosidade e aliviar a carteira (o menos possivel espero eu,lol) :)

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não consegui passar por lá :((( mas pode ser que agora nestas férias da Páscoa consiga lá ir.. estou tão curiosa xD

    ResponderEliminar