sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nova imagem do Blogue... Novo rumo!

Fiquei muito contente por ter reparado que tenho agora duas seguidoras :))))) São as primeiras por isso parabéns! E como tal, decidi dar uma nova cara ao meu blogue, até porque estava um pouco morto! Depois digam se gostaram :)

Os meus posts mais recentes são apenas relativos a divulgações de sorteios em que estou a participar o que vos pode levar a pensar que este blogue foi criado apenas com esse objectivo... Eu criei este blogue já há alguns anos para ser uma espécie de diário dos meus pensamentos mas por vários motivos acabaram por ser poucos os posts que publiquei... Ultimamente, comecei novamente a navegar por esta interminável blogosfera, principalmente por blogs relativos a maquilhagem e beleza, onde encontrei vários sorteios, daí os posts de divulgação.

Sendo assim, paralelamente à nova imagem do meu blog, este vai ter também um novo rumo!
Mas então o que vão poder encontar no meu blog a partir de agora? Não só meus desabafos, as minhas reflexões sobre alguma coisa mas também coisas interessantes que encontar pela net e pela blogoesfera, incluindo os sorteios em que participar :)

Assim, para começar, vou acrescentar à minha lista de blogs todos os que estou a acompanhar neste momento :) Visitem!

Qualquer sugestão ou comentário é só comentar :)

Sem comentários:

Enviar um comentário